Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central! If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Caso você goste da sua visita aqui, ou encontrar alguma informação útil, talvez queira se inscrever em nossa RSS feed RSS feed or ou email notifications notificações por e-mail in order to stay informed of updates to our site. a fim de manter informado sobre atualizações para o nosso site. You can also read our Você também pode ler os nossos About Page Sobre a página to learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre o Cruzeiro Talk Central.

Cruise Talk Central Forum : Why I Think a Cruise is the Best Vacation for a Busy Mom Cruise Talk Central Forum: Porque eu acho que um cruzeiro de férias é o melhor para uma mãe Ocupado

Current User: Guest Usuário atual: Convidado
Please consider registering Considere registrando

Search Forums: Pesquisar Fóruns:

Why I Think a Cruise is the Best Vacation for a Busy Mom Porque eu acho que um cruzeiro de férias é o melhor para uma mãe Ocupado
Read original Ler original blog post postagem no blog

User Usuário Post Correios

2:12 pm 2:12 pm
Aug 1, 2008 1 de Agosto, 2008

Cruise Arizona Cruise Arizona

Moderator Moderador

posts 63 63 lugares

1

I am what I would describe as a busy Mom. Eu sou o que eu descreveria como uma mãe ocupada. My kids are involved in many after school activities including Dance, Cheer leading, Football, Baseball, and Basketball. Os meus filhos estão envolvidos em muitas actividades depois das aulas, incluindo Dance, Cheer líder, futebol, beisebol, e de Basquetebol. We live many miles from these activities so we spend over an hour a day just commuting to these activities. Vivemos muitos quilômetros a partir dessas atividades, por isso, gastar mais de uma hora por dia só pendular para essas atividades. In addition to my job as a chauffeur, I also help coach cheerleading and take a few dance classes my self. Para além do meu trabalho como um motorista, eu também ajudam treinador claques e tomar umas aulas de dança contemporânea minha auto. I also volunteer at my church and a local Veterans hospital. Eu também voluntário em minha igreja e um hospital local Veteranos. Some times I feel that I am like the Energizer Bunny, in that I just keep “going and going and going.” A cruise is for me, the ultimate get-a-way from this crazy schedule. Algumas vezes eu sinto que sou como o Energizer Bunny, em que eu só manter a "ir e vir e ir." Um cruzeiro é para mim, a derradeira chegar a um caminho a partir deste horário maluco.

I have done many other vacation styles in the past 5 years or so, but I have to say that the cruise has so many advantages over other vacation options. Tenho feito muitos outros estilos de férias nos últimos 5 anos ou mais, mas tenho de dizer que o Cruzeiro tem tantas vantagens sobre outras opções de férias. First, we took a week long trip to Disney World with the extended family. Primeiro, tivemos uma semana longa viagem a Disney World com a família alargada. For fun and excitement, this trip was great, but the down side of that trip was long lines, structured days, large crowds and mostly fast food. Para diversão e emoção, essa viagem foi excelente, mas o lado de baixo que viagem foi longa linhas, estruturado dias, grandes multidões e principalmente fast food. I’ve also taken a couple of trips to the beach with family. Eu também tomar um par de viagens à praia com a família. On these trips we have rented a large beach front house that accommodated our extended families. Sobre essas viagens que temos alugou uma casa grande praia que os nossos acomodados famílias alargadas. The nice part of these vacations was not just the location, but lack of crowds, time to visit with family, and lots of really good home cooked food. O lado bom destas férias não era apenas o local, mas a falta de multidões, com tempo para visitar a família, e um monte de comida cozida casa muito boa. However, the down side of these vacations were that there was no housekeeping service, no entertainment, and house guests had to help in the after dinner clean-up and dish washing. No entanto, a face para baixo destas férias foram de que não houve serviço de limpeza, nenhum entretenimento, e convidados tiveram casa para ajudar no jantar após clean-up e lavando prato.

On a cruise, your room steward keeps your room very clean - no bed making or toilet cleaning required. Em um cruzeiro, o seu quarto steward mantém o seu quarto muito limpo - sem cama fazendo limpeza ou de toucador exigido. All of your meals are also prepared for you, and with a greater variety than what is available at an amusement park. Todas as suas refeições são preparadas também para si, e com uma variedade maior do que o que está disponível em um parque de diversões. There are also plenty of activities for fun, and plenty of opportunities to just relaxing and do nothing. Existem também muitas das atividades para diversão, e muitas oportunidades de apenas relaxar e não fazer nada. Perhaps dinner is the best part of a cruise. Talvez o jantar é a melhor parte de um cruzeiro. Moms can relax and enjoy the meal in the dining room with their families without the stress of preparing it or the unpleasant task of cleaning the kitchen or doing dishes. Mães podem relaxar e desfrutar da refeição na sala de jantar com seus familiares, sem o stress de prepará-la ou a desagradável tarefa de limpar a cozinha ou a fazer pratos. A sit down meal in the dining room, enjoying conversation with the kids and my husband, is so much more relaxing than grabbing a burger and fries before we have to run to use our fast pass to take a ride on Disney’s Haunted House. Uma refeição sentar-se na sala de jantar, gozando conversa com as crianças e meu marido, é muito mais relaxante do que pegar um hambúrguer e batatas fritas antes temos de correr mais rápido passar a utilizar os nossos dar uma volta na Disney da Haunted House. As a busy mom who always seems to be on the go, the slower pace of a cruise is a welcome relief from my busy schedule. Como mãe que um Semper ocupada parece estar em movimento, o menor ritmo de cruzeiro é um alívio para o meu bem-vinda uma agenda carregada. I think that most Moms really like a chance to be pampered with great service and to take a break from the daily routine. Eu acho que a maioria das Mães gosta muito de uma chance de ser mimado com grande serviço e de ter uma ruptura com o cotidiano.

Read original Ler original blog post postagem no blog

10:20 am 10:20 am
Aug 12, 2008 Agosto 12, 2008

John John

Guest Convidado

2

My wife and I have cruised a half a dozen times on Royal Caribbean mostly before kids, and once after. Minha esposa e eu temos cruzeiros uma meia dúzia de vezes na Royal Caribbean principalmente antes de miúdos e, logo depois.  We have never cruised on Celebrity, and are considering the 15 day Hawaii cruise. Nós nunca nos cruzeiros Celebrity, e estão a considerar os 15 dias cruzeiro Havaí.  We were married on Maui and would very much like to visit that location. Nós éramos casados em Maui e gostaria muito de visitar este local.  My concern is taking our 3 young children (7,4,2) on a long cruise on an up-scale line where the likelihood of many other children is low. Minha preocupação é que nossos 3 crianças jovens (7,4,2) sobre um longo cruzeiro escala em uma linha ascendente, onde a probabilidade de muitas outras crianças é baixo.  I'm also concerned that we would be considered outcasts because of the noise level associated with young children in such a formal environment with generally older crowds. Estou também preocupado de que iríamos ser considerado outcasts por causa do nível de ruído associado com filhos mais novos, de tal ambiente formal geralmente mais velhas com multidões.  We are in our upper 30's (I'll be 40 this year) and in general, I believe this could be a great experience. Nós estamos no nosso máximo 30's (I'll ser de 40 este ano) e, em geral, creio que esta poderia ser uma ótima experiência.  I know the children would love it, but I don't want to have to deal with a non-welcoming environment. Eu sei que as crianças adoram-no, mas não quero ter que lidar com um ambiente acolhedor não.  Any insight? Qualquer insight?

6:46 pm 6:46 pm
Aug 12, 2008 Agosto 12, 2008

Cruise Arizona Cruise Arizona

Moderator Moderador

posts 63 63 lugares

3

I love cruising Celebrity with my kids.  While we waited till our kids were a bit older, 7 & 9 for their first cruise, we found that most passengers were very welcoming to the kids.   Most of  the passengers are Grand Parents, Great Grand Parents or even Great Great Grand Parents that absolutely adore kids. Adoro cruzeiros Celebrity com meus filhos. Enquanto nós esperou até os nossos miúdos eram um pouco mais velhas, 7 e 9 para o seu primeiro cruzeiro, descobrimos que a maioria dos passageiros eram muito acolhedor para as crianças. A maioria dos passageiros são Pais Grande, Grande Grande Pais ou mesmo Grandes Grandes Grand Pais que absolutamente adoro miúdos.

We have been on several Celebrity cruises where there were quite a few younger kids… well maybe 10 preschoolers total, but still some.   The minimum age for the kids program is 3 and fully potty trained.   So you will be with your 2 year old all the time unless you do in room baby sitting. Temos estado em vários cruzeiros Celebrity, onde havia um punhado de jovens e crianças ... talvez 10 pré total, mas alguns ainda. A idade mínima para o Programa cabritos e 3 é totalmente excêntrico treinados. Então, você estará com todos os seus 2 anos de idade o tempo se não o fizer no quarto baby sitting. For most  of our Celebrity cruises there have been between  50-150 total kids. Para a maioria dos nossos cruzeiros Celebrity verificaram-se entre 50-150 total miúdos.

We found the staff to be especially acommodating to kids.  The childrens program doesn't have as many kids in it, but the staff will make sure that your kids are having fun. Encontramos o pessoal a ser acommodating especialmente para as crianças. Childrens O programa não tem tantas crianças na mesma, mas o pessoal vai ter certeza de que seus filhos estão se divertindo. There were a couple of times on our Alaska cruise where my kids were the only two in the kids club and they had a lot of fun. Havia um par de vezes no nosso cruzeiro Alasca onde os meus filhos eram os únicos dois filhos no clube e eles tiveram muita diversão.

I personally thing that Celebrity is wonderful for kids, and that the smaller number of  kids is an advantage for them.  As far as the formal atmosphere, my kids love it.   They love the main dining room and the doting service.   However, there are some alternatives if you wish to avoide the formalities every night.  They have a sit down casual dining area that is in the buffet, but full service.   For a $2 per person service charge you can dine in this more casual area with your kids.   Of course room service is always an option. Celebrity coisa que eu, pessoalmente, é maravilhoso para os miúdos, e que o menor número de filhos é uma vantagem para eles. Tanto quanto a formal atmosfera, os meus filhos adoram. Adoram a principal sala de jantar e apaixonado o serviço. Contudo, existem algumas alternativas se quiser avoide as formalidades todas as noites. Têm um jantar casual sentar-se na área que é buffet, mas o serviço completo. $ 2 Para uma taxa de serviço por pessoa pode jantar casual mais nesta área com os seus filhos. Dos Curso serviço de quarto está permanentemente uma opção.

I just put up some new video from our Hawaii Cruise.  I added about 6 more video clips, so you might want to check them out to get a little idea of the atmospher onboard. Acabei de pôr de parte o nosso novo vídeo do Havaí Cruise. Acrescentei cerca de 6 mais clips de vídeo, assim você pode querer vê-los a obter um pouco a ideia de atmospher onboard.

Reply to Topic: Why I Think a Cruise is the Best Vacation for a Busy Mom Responder ao Tópico: Porque eu acho que um cruzeiro de férias é o melhor para uma mãe Ocupado

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed NOTA: Nova Lugares estão sujeitos a aprovação administrador antes de serem visualizados

Guest Name (Required): Nome do cliente (obrigatório):

Guest EMail (Required): Convidado e-mail (obrigatório):

Guest URL (required) URL do cliente (obrigatório)

Math Required! Math Obrigatório!
What is the sum of: 6 + 1 Qual é a soma: 6 + 1 (Required) (Obrigatório)

Topic Reply: Responder tópico:

About the Cruise Talk Central forum Sobre o Cruzeiro Talk Central fórum

Currently Online: Atualmente Online:

3 Guests 3 Visitantes

Maximum Online: 38 Máximo online: 38

Forums: Fóruns:

Groups: 1 Grupos: 1

Forums: 7 Fóruns: 7

Topics: 91 Tópicos: 91

Members: Membros:

There are 206 members Lá são 206 membros

There are 43 guests Há 43 convidados

Mr Papa has made 36 posts Senhor Papa fez 36 lugares

Top Posters: Top Cartaz:

Cruise Arizona - 63 Cruise Arizona - 63

Anabela - 3 Anabela - 3

paulfl - 2 paulfl - 2

th2142 - 2 th2142 - 2

jaw7373 - 1 jaw7373 - 1

Administrator: Mr Papa | Moderators: Cruise Arizona, Mr Papa Administrador: Sr. Papa | Moderadores: Cruise Arizona, o senhor Papa

© Simple:Press Forum Simples: imprensa fórum - Version 3.1.4 (Build 357) - Versão 3.1.4 (Build 357)