I am what I would describe as a busy Mom. Eu sou o que eu descreveria como uma mãe ocupada. My kids are involved in many after school activities including Dance, Cheer leading, Football, Baseball, and Basketball. Os meus filhos estão envolvidos em muitas actividades depois das aulas, incluindo Dance, Cheer líder, futebol, beisebol, e de Basquetebol. We live many miles from these activities so we spend over an hour a day just commuting to these activities. Vivemos muitos quilômetros a partir dessas atividades, por isso, gastar mais de uma hora por dia só pendular para essas atividades. In addition to my job as a chauffeur, I also help coach cheerleading and take a few dance classes my self. Para além do meu trabalho como um motorista, eu também ajudam treinador claques e tomar umas aulas de dança contemporânea minha auto. I also volunteer at my church and a local Veterans hospital. Eu também voluntário em minha igreja e um hospital local Veteranos. Some times I feel that I am like the Energizer Bunny, in that I just keep “going and going and going.” A cruise is for me, the ultimate get-a-way from this crazy schedule. Algumas vezes eu sinto que sou como o Energizer Bunny, em que eu só manter a "ir e vir e ir." Um cruzeiro é para mim, a derradeira chegar a um caminho a partir deste horário maluco.
I have done many other vacation styles in the past 5 years or so, but I have to say that the cruise has so many advantages over other vacation options. Tenho feito muitos outros estilos de férias nos últimos 5 anos ou mais, mas tenho de dizer que o Cruzeiro tem tantas vantagens sobre outras opções de férias. First, we took a week long trip to Disney World with the extended family. Primeiro, tivemos uma semana longa viagem a Disney World com a família alargada. For fun and excitement, this trip was great, but the down side of that trip was long lines, structured days, large crowds and mostly fast food. Para diversão e emoção, essa viagem foi excelente, mas o lado de baixo que viagem foi longa linhas, estruturado dias, grandes multidões e principalmente fast food. I’ve also taken a couple of trips to the beach with family. Eu também tomar um par de viagens à praia com a família. On these trips we have rented a large beach front house that accommodated our extended families. Sobre essas viagens que temos alugou uma casa grande praia que os nossos acomodados famílias alargadas. The nice part of these vacations was not just the location, but lack of crowds, time to visit with family, and lots of really good home cooked food. O lado bom destas férias não era apenas o local, mas a falta de multidões, com tempo para visitar a família, e um monte de comida cozida casa muito boa. However, the down side of these vacations were that there was no housekeeping service, no entertainment, and house guests had to help in the after dinner clean-up and dish washing. No entanto, a face para baixo destas férias foram de que não houve serviço de limpeza, nenhum entretenimento, e convidados tiveram casa para ajudar no jantar após clean-up e lavando prato.
On a cruise, your room steward keeps your room very clean - no bed making or toilet cleaning required. Em um cruzeiro, o seu quarto steward mantém o seu quarto muito limpo - sem cama fazendo limpeza ou de toucador exigido. All of your meals are also prepared for you, and with a greater variety than what is available at an amusement park. Todas as suas refeições são preparadas também para si, e com uma variedade maior do que o que está disponível em um parque de diversões. There are also plenty of activities for fun, and plenty of opportunities to just relaxing and do nothing. Existem também muitas das atividades para diversão, e muitas oportunidades de apenas relaxar e não fazer nada. Perhaps dinner is the best part of a cruise. Talvez o jantar é a melhor parte de um cruzeiro. Moms can relax and enjoy the meal in the dining room with their families without the stress of preparing it or the unpleasant task of cleaning the kitchen or doing dishes. Mães podem relaxar e desfrutar da refeição na sala de jantar com seus familiares, sem o stress de prepará-la ou a desagradável tarefa de limpar a cozinha ou a fazer pratos. A sit down meal in the dining room, enjoying conversation with the kids and my husband, is so much more relaxing than grabbing a burger and fries before we have to run to use our fast pass to take a ride on Disney’s Haunted House. Uma refeição sentar-se na sala de jantar, gozando conversa com as crianças e meu marido, é muito mais relaxante do que pegar um hambúrguer e batatas fritas antes temos de correr mais rápido passar a utilizar os nossos dar uma volta na Disney da Haunted House. As a busy mom who always seems to be on the go, the slower pace of a cruise is a welcome relief from my busy schedule. Como mãe que um Semper ocupada parece estar em movimento, o menor ritmo de cruzeiro é um alívio para o meu bem-vinda uma agenda carregada. I think that most Moms really like a chance to be pampered with great service and to take a break from the daily routine. Eu acho que a maioria das Mães gosta muito de uma chance de ser mimado com grande serviço e de ter uma ruptura com o cotidiano.
Read original Ler original
blog post postagem no blog