Agradecimentos para a central visitando da conversa do cruzeiro! Se você apreciar sua visita aqui ou encontrar alguma informação útil, você pode desejar subscrever ao nosso Alimentação de RSS ou notificações do email a fim permanecer informed dos updates a nosso local. Você pode também ler o nosso Sobre a página para aprender mais sobre a central da conversa do cruzeiro.

Forum central da conversa do cruzeiro: R.C. Miami/Bahamas/cruzeiro ocidental chave 10/6/08

Usuário atual: Convidado
Considere por favor registar

Forums da busca:

R.C. Miami/Bahamas/cruzeiro ocidental chave 10/6/08

UsuárioBorne

2:31 am
Julho 25, 2008

Brooke

Convidado

1

Hii! Eu, meu mais melhor amigo e meu mom estão indo neste cruzeiro! Nenhuns de nós sempre estiveram em um e estão olhando-lhe reallly para a frente!!! Eu pensei que seria divertimento para se encontrar talvez demasiado alguns outros povos e para ter bebidas ou verificar para fora locais com! Nós queremos também fazer o rastejamento da publicação no oeste chave… tentamos talvez encontrar o Jimmy Buffett para ter um margartita com. o .lol que eu desejo! Meus amigo e eu provavelmente partying o todo - tempo (eu sou 23 e meu amigo é 27) quando meu mom quiser apenas relaxar (idade não divulgada) o =P

Em todo o caso… esperançosamente nós falar-lhe-emos logo! : o)

Reply to Topic: R.C. Miami/Bahamas/Key West Cruise 10/6/08

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed

Guest Name (Required):

Guest EMail (Required):

Guest URL (required)

Math Required!
What is the sum of: 8 + 10 (Required)

Topic Reply:

About the Cruise Talk Central forum

Currently Online:

4 Guests

Maximum Online: 19

Forums:

Groups: 1

Forums: 7

Topics: 72

Members:

There are 169 members

There are 36 guests

Mr Papa has made 31 posts

Top Posters:

Cruise Arizona - 48

Anabela - 3

th2142 - 2

paulfl - 2

jtwilltraveler - 1

Administrator: Mr Papa | Moderators: Cruise Arizona, Mr Papa

© Simple:Press Forum - Version 3.1.3 (Build 356)