Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central! If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Se você gosta de sua visita aqui ou encontrar alguma informação útil, você pode desejar inscrever-se em nosso RSS feed RSS feed or ou email notifications notificações por e-mail in order to stay informed of updates to our site. , a fim de manter informado das atualizações em nosso site. You can also read our Você pode também ler o nosso About Page Sobre a página to learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre Cruise Talk Central.

Cruise Talk Central Forum : celebrity summit june 28th from barcelona?? Cruise Talk Foro Central: celebridade cimeira 28 de junho de barcelona?

Current User: Guest O usuário atual: Guest
Please consider registering Considere registrando

Search Forums: Pesquisar fóruns:

celebrity summit june 28th from barcelona?? celebridade cimeira 28 de junho de barcelona?

User Usuário Post Correios

10:13 am 10:13 am
Jun 7, 2008 Jun 7, 2008

brent resnick Brent Resnick

Guest Pontuação

1

Hello all!! Olá todos!

I was wondering if anyone else is going to be on Celebrity Cruiselines Summit ship leaving from Barcelona on June 28th, 2008…..perhaps we could meet up, chat, or whatever!! Gostaria de saber se alguém vai ser a Cimeira Celebrity Cruiselines navio abandonar a partir de 28 de junho em Barcelona, 2008… .. talvez pudéssemos reunir-se, bate-papo, ou seja o que for!

brent Brent

10:55 am 10:55 am
Jun 7, 2008 Jun 7, 2008

Cruise Arizona Cruise Arizona

Moderator Moderador

posts 53 53 lugares

2

Hi Brent, Oi Brent,

We won't be taking the Summit until November.  We'd love to hear from you when you get back.  Let us know how you liked the ship, food, entertaiment, activities and service levels. Nós não será tomada na Cimeira até novembro. Adoraríamos ouvir você quando você voltar. Deixe-nos saber que você gostou do navio, alimentação, animação, atividades e os níveis de serviço.

Thanks for stopping by, check back perhaps some others from your cruise will stop by and introduce themselves. Agradecimentos para parar por, volte talvez algumas outras pessoas de seu cruzeiro irá parar e introduzir a si próprios.

8:39 am 8:39 am
Jun 9, 2008 9 de Junho, 2008

Guest Pontuação

3

hey….yes, ill be sure to post a note about the cruise, to let you know what to expect…almost two weeks to go, and i can't wait!!! hey…. sim, mal estar certo de postar uma nota sobre o cruzeiro, para que você saiba o que esperar… quase duas semanas para ir, e eu não posso esperar!

brent Brent

9:23 am 9:23 am
Jun 9, 2008 9 de Junho, 2008

Mr Papa Senhor Papa

Admin

posts 32 32 lugares

4

Thank you Brent, Obrigado Brent,

We'd love to have a review of the ship.  We can post iit n our member reviews section. Gostaríamos muito de ter uma revista do navio. Podemos pós iit n nossas opiniões membro seção.

I know you will have a wonderful cruise.   So many things to see and do on a Med cruise!!! Eu sei que você vai ter um belo cruzeiro. Tantas coisas para ver e fazer em um cruzeiro Med!

11:10 am 11:10 am
Jun 10, 2008 Jun 10, 2008

Guest Pontuação

5

hey all…. Hey todos….

just for those of you that are interested, ill list some of the excursions im signed up for aboard the Summit. apenas para aqueles de vocês que estão interessados, maus lista algumas das excursões im a inscrição para a bordo da Cúpula.

In Nice, i'm going it alone….ive travelled through Europe three previous times, by rail <i lived in england on two separate occasions>, and when i was in Rome many years ago, i rented a motor scooter and jammed around the city. Em Nice, eu vou sozinho…. Ive viajou pela Europa três vezes anteriores, por via ferroviária <i viveu na Inglaterra em dois distintos occasions>, e quando eu estava em Roma há muitos anos, alugou um motor i scooter e atolado em torno a cidade. So, in the spirit of that trip, im going to get a scooter, and cruise around Nice for the day. Então, dentro do espírito de que a viagem, indo para obter uma im scooter, e de cruzeiro em torno de Nice, para o dia.

In Florence, my brother and i are doing the wine tasting excursion in the countryside. Em Florença, meu irmão e eu estamos a fazer o vinho Degustação excursão no campo.

In Rome, we're taking a private tour of the Vatican, as well as walking around, seeing some of my old favorites, such as the Pantheon, Trevi Fountain, Spanish Steps, etc… Em Roma, nós estamos tendo um tour do Concílio Vaticano privado, bem como caminhar ao redor, vendo alguns dos meus antigos favoritos, como o Panteão, Fonte de Trevi, Degraus Espanhóis, etc…

In Naples, we're doing the Pompeii tour, to visit the sites… Em Nápoles, estamos a fazer o tour Pompeia, para visitar os sites…

In Santorini, we're visiting a couple of villages, and just generally bummin' around… Em Santorini, estamos fazendo uma visita a um casal de aldeias, e geralmente só bummin 'em torno…

In Athens, we're going to the Acropolis and other major landmarks and sites… Em Atenas, nós estamos indo para a Acrópole e outros grandes marcos e sites…

In Dubrovnik, i'm doing the scuba diving trip, as i am an avid diver… Em Dubrovnik, eu estou fazendo o mergulho viagem, assim como sou um ávido mergulhador…

In Venice, just walking around during the day, and at night, Im taking a gondola ride <which i didnt do last summer :(>, as well as hanging around the Campo Santa Margarita, for some good old fashioned drinking and carousing…lol…<its really the only place thats open late at night in Venice, as far as i know> Em Veneza, apenas passear durante o dia e à noite, Im tendo uma gôndola ride <which i didnt fazer :(> no Verão passado, assim como penduradas em torno do Campo Santa Margarita, para alguns bons velhos potável e carousing… lol … <Seu realmente o único local aberto thats tarde da noite em Veneza, tanto quanto eu sei>

brent Brent

Reply to Topic: celebrity summit june 28th from barcelona?? Responder a Tópico: celebridade cimeira 28 de junho de barcelona?

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed NOTA: Nova Mensagem administrador estão sujeitas a aprovação antes de serem visualizados

Guest Name (Required): Nome do cliente (obrigatório):

Guest EMail (Required): Do cliente e-mail (obrigatório):

Guest URL (required) URL do cliente (obrigatório)

Math Required! Matemático Obrigatório!
What is the sum of: 3 + 6 O que é a soma de: 3 + 6 (Required) (Obrigatório)

Topic Reply: Responder Tópico:

About the Cruise Talk Central forum Sobre o Cruzeiro Talk Central fórum

Currently Online: Actualmente Online:

17 Guests 17 Convidados

Maximum Online: 23 Máximo Online: 23

Forums: Fórum:

Groups: 1 Grupos: 1

Forums: 7 Fórum: 7

Topics: 78 Tópicos: 78

Members: Deputados:

There are 178 members Não há 178 membros

There are 40 guests Não há 40 convidados

Mr Papa has made 32 posts Senhor Papa fez 32 lugares

Top Posters: Top Posters:

Cruise Arizona - 53 Cruise Arizona - 53

Anabela - 3 Anabela - 3

th2142 - 2 th2142 - 2

paulfl - 2 paulfl - 2

BiancaRedd - 1 BiancaRedd - 1

Administrator: Mr Papa | Moderators: Cruise Arizona, Mr Papa Administrador: Sr. Papa | Moderadores: Cruise Arizona, Senhor Papa

© Simple:Press Forum Simples: Imprensa Forum - Version 3.1.4 (Build 357) -- Versão 3.1.4 (Build 357)