Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central! If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Caso você goste da sua visita aqui, ou encontrar alguma informação útil, talvez queira se inscrever em nossa RSS feed RSS feed or ou email notifications notificações por e-mail in order to stay informed of updates to our site. a fim de manter informado sobre atualizações para o nosso site. You can also read our Você também pode ler os nossos About Page Sobre a página to learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre o Cruzeiro Talk Central.

Cruise Talk Central Forum : Working as an entertainer technician Cruise Talk Central Forum: Trabalhando como um entertainer técnico

Current User: Guest Usuário atual: Convidado
Please consider registering Considere registrando

Search Forums: Pesquisar Fóruns:

Working as an entertainer technician Trabalhando como um entertainer técnico

User Usuário Post Correios

9:51 am 9:51 am
Sep 20, 2008 Sep 20, 2008

apouse apouse

Cruising Recruit Recruta cruzeiro

posts 1 1 lugares

1

Has anyone done these jobs (ie. stage, lights, stage management) and if so what was your experience like?  Would you suggest it? Alguém já fez estes empregos (isto é palco, luzes, palco de gestão) e caso afirmativo, qual foi sua experiência como? Será que você sugere é?

7:44 pm 7:44 pm
Sep 20, 2008 Sep 20, 2008

Mr Papa Senhor Papa

Admin

posts 35 35 lugares

2

I can't speak first hand, but I have talked with many of the tech crew while on cruises.  I am always curious with the crew how they got into what they were doing. Não posso falar em primeira mão, mas tenho falado com muitos dos tripulantes, enquanto tecnologia de cruzeiros. Nunca me curioso com a tripulação de que forma foi parar o que estavam fazendo.

They all said they liked what they were doing.  Most seemed  fairly young (there was probably others more behind the scenes I never talked with) and not too many had done it for a long time.  So, maybe its a short term, but rewarding experienc? Todos eles disseram que gostaram o que estavam fazendo. A maioria parecia bastante jovem (provavelmente houve outros mais nos bastidores eu nunca falei com) e muitas não tinham feito isso há muito tempo. Então, talvez um seu curto prazo, mas recompensador experiências?

Maybe a few will see this and give us their first hand opinion… Talvez um pouco vai ver isso e nos dar seu parecer em primeira mão ...

8:26 pm 8:26 pm
Sep 27, 2008 Sep 27, 2008

ccsm ccsm

Guest Convidado

3

Hi apouse - I've worked as an entertainer on two different ships and worked with a lot of technicians. Oi apouse - Eu já trabalhei como um entertainer sobre dois navios diferentes e trabalhou com um monte de técnicos.

The technicians hired as part of the entertainment staff and work under the direction of the Cruise Director and Technical Director (lead technician).  These techs are in charge of every entertainment set-up on the ship.  If the show band is playing at the pool, the tech set up all the equipment and make sure it's working.  If a new guest performer comes on the ship, the techs set their lighting, sound, props and everything else. Os técnicos contratados como parte do entretenimento pessoal e trabalho sob a direcção do director Cruise e Diretora Técnica (chumbo técnico). Estes técnicos estão a cargo de cada set-up entretenimento a bordo do navio. Se o show da banda está tocando em piscina , A tecnologia criada todo o equipamento e certifique-se de que está funcionando. Se um novo hóspede performer vem a bordo do navio, os técnicos definiram seus iluminação, som, adereços e tudo mais.

Tech work a lot!  But yes, I've found that most techs enjoy their jobs.  I think it's gratifying to know that your work is critical to the success of your co-workers. Tech trabalham muito! Mas sim, eu encontrei que a maioria dos técnicos gozar dos seus postos de trabalho. Acho que é gratificante saber que seu trabalho é fundamental para o sucesso de seus colegas de trabalho.

Mr. Papa, I hope you won't mind if I include a link here.  I write a blog about working as a musician on cruise ships.  Apouse, if you are interested in learning more about working in the entertainment department on a ship, you could find some information at the O Sr. Papa, espero que não se importem se eu incluir um link aqui. Eu escrever um blog sobre como trabalhar como músico em navios de cruzeiro. Apouse, se você estiver interessado em aprender mais sobre o trabalho no departamento de entretenimento a bordo de um navio, você poderá encontrar algumas informações de que a Chronicles of a Cruise Ship Musician Crónicas de um navio de cruzeiro Músico .

Best of luck! Boa sorte!

Dave

8:35 pm 8:35 pm
Sep 27, 2008 Sep 27, 2008

Mr Papa Senhor Papa

Admin

posts 35 35 lugares

4

Dave,

No worries!!  Thanks for posting in reply to the original question!  Hopefully it helps him out… Não se preocupe!! Obrigado por ter postado em resposta à pergunta inicial! Esperemos que este contribui para afastá-lo ...

Gonna have to check out your site… Vai ter de verificar o seu site ...

Reply to Topic: Working as an entertainer technician Responder ao Tópico: Trabalhando como um entertainer técnico

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed NOTA: Nova Lugares estão sujeitos a aprovação administrador antes de serem visualizados

Guest Name (Required): Nome do cliente (obrigatório):

Guest EMail (Required): Convidado e-mail (obrigatório):

Guest URL (required) URL do cliente (obrigatório)

Math Required! Math Obrigatório!
What is the sum of: 2 + 9 Qual é a soma: 2 + 9 (Required) (Obrigatório)

Topic Reply: Responder tópico:

About the Cruise Talk Central forum Sobre o Cruzeiro Talk Central fórum

Currently Online: Atualmente Online:

4 Guests 4 Convidados

Maximum Online: 38 Máximo online: 38

Forums: Fóruns:

Groups: 1 Grupos: 1

Forums: 7 Fóruns: 7

Topics: 86 Tópicos: 86

Members: Membros:

There are 199 members Lá são 199 membros

There are 43 guests Há 43 convidados

Mr Papa has made 35 posts Senhor Papa fez 35 lugares

Top Posters: Top Cartaz:

Cruise Arizona - 59 Cruise Arizona - 59

Anabela - 3 Anabela - 3

th2142 - 2 th2142 - 2

paulfl - 2 paulfl - 2

nytraveller - 1 nytraveller - 1

Administrator: Mr Papa | Moderators: Cruise Arizona, Mr Papa Administrador: Sr. Papa | Moderadores: Cruise Arizona, o senhor Papa

© Simple:Press Forum Simples: imprensa fórum - Version 3.1.4 (Build 357) - Versão 3.1.4 (Build 357)