Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central!If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Caso você goste da sua visita aqui, ou encontrar alguma informação útil, talvez queira se inscrever em nossaRSS feedRSS feedor ouemail notificationsnotificações por e-mailin order to stay informed of updates to our site. a fim de manter informado sobre atualizações para o nosso site.You can also read our Você também pode ler os nossosAbout PageSobre a páginato learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre o Cruzeiro Talk Central.
I need to phone home every day. Preciso de telefone para casa todos os dias.If I buy an international calling card, will the ship charge me too? Se eu comprar um cartão telefônico internacional, o navio irá cobrar-me também?I am cruising on the Crown Princess. Eu sou o cruzeiro no Crown Princess.
Phoning home on a cruise can be very expensive. If you use your cabin phone you will be charge the ship's “Ship to Shore” rate which can be as much as $12 per minute. If your cell phone provider has established service on Princess, that can be a little cheaper at around $3 per minute. In port you can use your calling card at public phones. The international calling card would work there and be the cheapest. Telefonando casa em um cruzeiro pode ser muito caro. Se você usar o seu telefone de cabine você será encarregado do navio "Navio de Shore" taxa que pode ser tanto quanto $ 12 por minuto. Se o seu telefone celular prestador de serviço tiver estabelecido na Princess, que pode ser um pouco mais baratos em cerca de US $ 3 por minuto. Na porta que você pode usar seu cartão de chamadas em telefones públicos. O cartão telefônico internacional iria trabalhar lá e ser o mais barato.
I would suggest that you call Princess directly and find out exactly what their rates are and which cellular providers work on their ships. I did a quick look on their website and their wasn't much information regarding phone service. Be sure to let us know what they say as I'm sure many of our readers have the same question Sugiro que você chama Princesa diretamente e descobrir exatamente o que são e quais as suas taxas de celulares prestadores trabalhar em seus navios. Fiz uma rápida olhada em seu website e os seus não era muita informação em matéria de serviço celular. Não se esqueça de nos avisar o que eles dizem que eu tenho certeza muitos dos nossos leitores tenham a mesma pergunta