Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central!If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Se você gosta de sua visita aqui ou encontrar alguma informação útil, você pode desejar inscrever-se em nossoRSS feedRSS feedor ouemail notificationsnotificações por e-mailin order to stay informed of updates to our site. , a fim de manter informado das atualizações em nosso site.You can also read our Você pode também ler o nossoAbout PageSobre a páginato learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre Cruise Talk Central.
For years I have wondered what it's really like working on a cruise ship. Há anos que tenho de saber o que realmente gostaria de trabalhar em um navio de cruzeiro.Why aren't there any Americans? Porque é que não existe qualquer americanos?I ask my waiters and my room stewards what it's like living and working there, but how can I relate to their answers? Peço aos meus garçons e meu quarto mordomos aquilo que é como viver e trabalhar lá, mas como eu posso dizer respeito a sua resposta?They are from such a different world than I. A couple books are there from cruise directors and captains and stuff, but they aren't really crew, are they? Eles estão de tal um mundo diferente do que I. Um jovem livros estão lá de cruzeiro e os comandantes e directores coisas, mas não são realmente tripulação, são eles?
Finally I found a new book, called Cruise Confidential. Finalmente eu encontrei um novo livro, chamado Cruise Confidencial.It should be required reading for anyone going on a cruise! Dever-se-á uma leitura obrigatória para quem vai a um cruzeiro!You want to know what it's like working on a ship, read this! Você quer saber o que é como trabalhar em um navio, leia este!It was informative and funny and even a hint romantic. Foi informativo e divertido, e mesmo uma dica romântica.Trust me, you'll never see a cruise the same way again! Confia em mim, você nunca vê um cruzeiro da mesma forma novamente!If anyone else out there is like me, you will appreciate learning about this book. Se ninguém lá fora, é como eu, irá apreciar aprender sobre este livro.
Random Cruise Photo Slideshow Random cruzeiro foto Slideshow
Girls on Informal Night Girls a noite informal
Does your wing span measure up? A sua ala span medir-se?
Cliff Diver! Cliff Diver!
View from Juneau cable car Vista de Juneau teleférico
This dog was up on the roof of this house, "helping" the roofers clear off an old roof in preparation for a new roof to be installed. Este cachorro foi até a casa pelo telhado do presente, "ajudando" o roofers claro fora um antigo telhado de preparação de um novo teto para ser instalado.
Folk Dancers perform traditional dances from the Island of Martinique on board the World Renaissance Bailarinos tradicionais danças folclóricas executar a partir da ilha da Martinica a bordo do Mundo Renascença
Steve at Yukatat Bay and Hubbard Glacier Steve em Yukatat e Hubbard Glacier Bay
La Bamba "bow" La Bamba "arco"
The ladies with our driver As senhoras com o nosso motorista
Enjoying our formal dinner Aproveitando o nosso jantar formal