Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central! If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Se você gosta de sua visita aqui ou encontrar alguma informação útil, você pode desejar inscrever-se em nosso RSS feed RSS feed or ou email notifications notificações por e-mail in order to stay informed of updates to our site. , a fim de manter informado das atualizações em nosso site. You can also read our Você pode também ler o nosso About Page Sobre a página to learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre Cruise Talk Central.

Cruise Talk Central Forum : Finally... Cruise falar Foro Central: Finalmente ... a book about being a crew member! um livro sobre a ser um membro da tripulação!

Current User: Guest O usuário atual: Guest
Please consider registering Considere registrando

Search Forums: Pesquisar fóruns:

Finally… a book about being a crew member! Por último… um livro sobre a ser um membro da tripulação!

User Usuário Post Correios

12:52 pm 12:52 pm
Aug 5, 2008 5 Agosto, 2008

Annie Aura Annie Aura

Guest Pontuação

1

For years I have wondered what it's really like working on a cruise ship. Há anos que tenho de saber o que realmente gostaria de trabalhar em um navio de cruzeiro. Why aren't there any Americans? Porque é que não existe qualquer americanos? I ask my waiters and my room stewards what it's like living and working there, but how can I relate to their answers? Peço aos meus garçons e meu quarto mordomos aquilo que é como viver e trabalhar lá, mas como eu posso dizer respeito a sua resposta? They are from such a different world than I. A couple books are there from cruise directors and captains and stuff, but they aren't really crew, are they? Eles estão de tal um mundo diferente do que I. Um jovem livros estão lá de cruzeiro e os comandantes e directores coisas, mas não são realmente tripulação, são eles?

Finally I found a new book, called Cruise Confidential. Finalmente eu encontrei um novo livro, chamado Cruise Confidencial. It should be required reading for anyone going on a cruise! Dever-se-á uma leitura obrigatória para quem vai a um cruzeiro! You want to know what it's like working on a ship, read this! Você quer saber o que é como trabalhar em um navio, leia este! It was informative and funny and even a hint romantic. Foi informativo e divertido, e mesmo uma dica romântica. Trust me, you'll never see a cruise the same way again! Confia em mim, você nunca vê um cruzeiro da mesma forma novamente! If anyone else out there is like me, you will appreciate learning about this book. Se ninguém lá fora, é como eu, irá apreciar aprender sobre este livro.

Reply to Topic: Finally… a book about being a crew member! Responder a Tópico: Finalmente… um livro sobre a ser um membro da tripulação!

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed NOTA: Nova Mensagem administrador estão sujeitas a aprovação antes de serem visualizados

Guest Name (Required): Nome do cliente (obrigatório):

Guest EMail (Required): Do cliente e-mail (obrigatório):

Guest URL (required) URL do cliente (obrigatório)

Math Required! Matemático Obrigatório!
What is the sum of: 6 + 10 O que é a soma de: 6 + 10 (Required) (Obrigatório)

Topic Reply: Responder Tópico:

About the Cruise Talk Central forum Sobre o Cruzeiro Talk Central fórum

Currently Online: Actualmente Online:

6 Guests 6 Convidados

Maximum Online: 19 Máximo Online: 19

Forums: Fórum:

Groups: 1 Grupos: 1

Forums: 7 Fórum: 7

Topics: 71 Tópicos: 71

Members: Deputados:

There are 168 members Não há 168 membros

There are 36 guests Existem 36 convidados

Mr Papa has made 31 posts Senhor Papa fez 31 lugares

Top Posters: Top Posters:

Cruise Arizona - 47 Cruise Arizona - 47

Anabela - 3 Anabela - 3

th2142 - 2 th2142 - 2

paulfl - 2 paulfl - 2

BiancaRedd - 1 BiancaRedd - 1

Administrator: Mr Papa | Moderators: Cruise Arizona, Mr Papa Administrador: Sr. Papa | Moderadores: Cruise Arizona, Senhor Papa

© Simple:Press Forum Simples: Imprensa Forum - Version 3.1.3 (Build 356) -- Versão 3.1.3 (Build 356)