Thanks for visiting Cruise Talk Central! Obrigado por visitar Cruise Talk Central! If you enjoy your visit here or find some useful information, you may wish to subscribe to our Caso você goste da sua visita aqui, ou encontrar alguma informação útil, talvez queira se inscrever em nossa RSS feed RSS feed or ou email notifications notificações por e-mail in order to stay informed of updates to our site. a fim de manter informado sobre atualizações para o nosso site. You can also read our Você também pode ler os nossos About Page Sobre a página to learn more about Cruise Talk Central. para aprender mais sobre o Cruzeiro Talk Central.

Cruise Talk Central Forum : Athens Acropolis area Map Cruise Talk Central Forum: Atenas Acrópole área mapa

Current User: Guest Usuário atual: Convidado
Please consider registering Considere registrando

Search Forums: Pesquisar Fóruns:

Athens Acropolis area Map Atenas Acrópole área mapa

User Usuário Post Correios

6:37 am 6:37 am
Oct 3, 2008 Oct 3, 2008

Larry Larry

Guest Convidado

1

Hi,   I am trying to find a decent map of the area around the Acropolis in order to do a walking tour.  Also where the ticket booths are to purchase tickets to combined antiquity sites       Thanks Oi, estou tentando achar um mapa decente da área ao redor da Acrópole, a fim de fazer um passeio a pé. Também nos casos em que os bilhetes são cabines para compra de bilhetes combinados Antiguidade sites Graças

6:55 am 6:55 am
Oct 3, 2008 Oct 3, 2008

Cruise Arizona Cruise Arizona

Moderator Moderador

posts 65 65 lugares

2

Hi Larry, Oi Larry,

I haven't been to Greece, but hopefully I can get you started.    Here are a couple of links to maps of  the Acropolis. Não fui para a Grécia, mas esperemos que eu possa dar para começar. Trata-se de algumas ligações para mapas da Acrópole.

http://www.acropolis-greek-parthenon.com/acropolis-map.gif

http://www.planetware.com/i/map/GR/athens-acropolis-map.jpg

I also highly recommend the DK Eyewitness Travel series of books.   They not only have detailed maps included, but also lots of cut-out diagrams of ancient buildings, recommended walkig tours, and great pictures and illiustrations.   There is one for Athens and Mainland Greece that looks like it would be exactly what you need to plan your walking tour. Eu também altamente recomendável a DK Eyewitness Travel série de livros. Eles só não têm mapas detalhados incluídos, mas também os lotes de cut-out diagramas de edifícios antigos, recomendou walkig tours, e grandes figuras e illiustrations. Existe um para Atenas e Grécia Continental com aparência de que seria exatamente o que você precisa para planear a sua caminhada.

I  have bought several in this series of books for my travels from Amazon and Barnes & Noble. Tenho comprado várias nesta série de livros para minhas viagens de Amazon e Barnes & Noble.   I find them extremely helpful and informative.  Here's a link to the book on Amazon: Considero-as extremamente útil e informativo. Aqui está um link para o livro na Amazon: Eywitness Travel Greece: Athens and the Mainland. Eywitness Viagens Grécia: Atenas e no Continente.

Reply to Topic: Athens Acropolis area Map Responder ao Tópico: Atenas Acrópole área Mapa

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed NOTA: Nova Lugares estão sujeitos a aprovação administrador antes de serem visualizados

Guest Name (Required): Nome do cliente (obrigatório):

Guest EMail (Required): Convidado e-mail (obrigatório):

Guest URL (required) URL do cliente (obrigatório)

Math Required! Math Obrigatório!
What is the sum of: 11 + 3 Qual é a soma de: 11 + 3 (Required) (Obrigatório)

Topic Reply: Responder tópico:

About the Cruise Talk Central forum Sobre o Cruzeiro Talk Central fórum

Currently Online: Atualmente Online:

4 Guests 4 Convidados

Maximum Online: 38 Máximo online: 38

Forums: Fóruns:

Groups: 1 Grupos: 1

Forums: 7 Fóruns: 7

Topics: 95 Tópicos: 95

Members: Membros:

There are 209 members Lá são 209 membros

There are 46 guests Há 46 convidados

Mr Papa has made 38 posts Senhor Papa fez 38 lugares

Top Posters: Top Cartaz:

Cruise Arizona - 65 Cruise Arizona - 65

Anabela - 3 Anabela - 3

paulfl - 2 paulfl - 2

th2142 - 2 th2142 - 2

stainless1 - 1 stainless1 - 1

Administrator: Mr Papa | Moderators: Cruise Arizona, Mr Papa Administrador: Sr. Papa | Moderadores: Cruise Arizona, o senhor Papa

© Simple:Press Forum Simples: imprensa fórum - Version 3.1.4 (Build 357) - Versão 3.1.4 (Build 357)