Agradecimentos para a central visitando da conversa do cruzeiro! Se você apreciar sua visita aqui ou encontrar alguma informação útil, você pode desejar subscrever ao nosso Alimentação de RSS ou notificações do email a fim permanecer informed dos updates a nosso local. Você pode também ler o nosso Sobre a página para aprender mais sobre a central da conversa do cruzeiro.
Nós estaremos fazendo exame nosso primeiro cruse Alaskan do mês seguinte. Eu poderia usar algum prático recomendo para a embalagem. Como o frio é ele realmente? Por “dias no mar” eu estava planeando em T-shirts curtos da luva com uma camisa longa da luva sobre. Quantas camadas eu necessito realmente para excursions da costa em agosto? Eu necessito um revestimento pesado ou um revestimento de pouco peso com as camadas inferiores bastará?
Nós somos de Califórnia do sul assim que nós não somos experimentados com tempo frio. Meus somente desengates do tempo frio foram ao Telluride em fevereiro. Eu sou consideravelmente certo que não começa ESSE frio.
You will still need layers in Alaska even in August. We went last June and in the cool breeze you might even need a heavy coat. I brought sweats, windbreakers, vests ect. You may need a parka or several layers if you are going to be doing any excursions that involve glaciers. It is kind of like standing in an ice box.
Also, remember that the Inside Passage area is a rain forrest, so you'll need a raincoat too. Hats of some kind are often practical. Layers are often a better option than a heavy coat because the sun can come out and things can warm up in a hurry.
Don't forget to bring suitible clothes for your ships dining rooms if you plan to do any formal nights. If not , you still might want to bring nice skirts or slacks depending your cruise line's requirements for the more casual nights.